Populares

Escrito por: Fabi abril 15, 2013

Olá pessoal! Enfim a promoção que realizamos juntamente com a  nossa parceira Jéssica Anitelli chegou ao fim!

Agora o que todos querem saber!

E a nossa sortuda é Maria Gilciany Viana



Parabéns Gilciany! Estarei entrando em contato hoje por e-mail. O livro será enviado no período de 30 dias pela autora.

Agradeço a participação de todos e não fiquem tristes, pois estou preparando uma super promo para vocês. Estive na II Odisseia de literatura Fantástica neste sábado, dia 13/04, e adivinhem? Trouxe muitas coisas para vocês, desde livros a mimos.

Bjos e até...

{ 16 comentários ... leia abaixo ou comente }

  1. Oi Fabi, não participei da promoção, mas a achei muito legal. Os livros da autora parecem muito bons. Parabéns à Maria Gilciany!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para a ganhadra \o/
    Eu nunca ganho nada hahaha
    Mas vou continuar a tentar =)
    Espero que ganhe alguma coisa nos próximos sorteios =)

    Beijos,
    Carol e seus livros.

    ResponderExcluir
  3. Puxa, eu não ganhei...

    Parabéns para Gil..

    beijos Mila

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Gilciany! Boa leitura! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  5. buaa não ganhei, mas parabéns a ganhadora :)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns à sortuda ;)
    Tenho curiosidade de ler o livro ;~

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Será porque nunca tenho sorte? haha
    Raramente acontece um milagre.
    Flor, adorei a promoção, e parabéns para a ganhadora!
    Clicando Livros

    ResponderExcluir
  8. Parabéns à ela! Nunca ganhei nada aqui! Rs...
    Beijo,
    Vinícius - Livros & Rabiscos

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Parabéns para a sortuda! o/
    Espero que ela tenha uma boa leitura.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  10. Ai gente nem acretido que ganhei!!! =D
    Obrigadinha pessoal, à Fabi e a autora tmbm!
    Estou super contente, pois faz mais ou menos um século que não ganho nadinha... (exgero rsrs) Então dá pra ter uma ideia da minha felicidade né?
    Obrigada mesmo!
    Bjokas

    PS: Fabi vc me avisou que tinha mandado um mail pra mim , mas eu não o recebi e ainda pra completar, o Yahoo está de graça comigo hoje. Não estou conseguindo enviar e-mails. Mas vou ver se consigo enviar pelo Gmail ou pela Hot os meus dados oks, só pra não passar do prazo. =)

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Gil, sem problemas, se não conseguires tentamos pelo face.

      Bjos

      Excluir
  11. Olá
    Parabéns para a vencedora, super sortuda ela!
    Boa leitura.
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Parabéns para a sortuda! Boa leitura!

    Bjs

    ResponderExcluir

- Copyright © Roubando Livros - Date A Live - Powered by Blogger - Template Base por Johanes Djogan -