Populares

Escrito por: Mayumi outubro 01, 2013


Desvende a real essência escondida atrás das aparências... Finalmente, Zoey consegue o que sempre quis: a verdadeira natureza malévola de Neferet foi desmascarada, e o Conselho Supremo dos Vampiros não está mais ao lado dela. Mesmo assim, a força da ex-Grande Sacerdotisa está longe de ser insignificante. Primeiro, um misterioso incêndio assola os estábulos. Depois, Neferet começa a jogar os humanos contra os vampiros e ataca alguém muito ligado a Zoey – tudo para tentar criar o caos no mundo. Com as sementes da destruição espalhadas na Morada da Noite, todos precisam se organizar para elaborar estratégias de defesa. Porém, isso se revela mais difícil do que nunca. Kalona, antigo inimigo do grupo de Zoey, tornou-se guerreiro e protetor da Morada da Noite. Para agravar a situação, Zoey vê algo através da pedra da vidência que mal consegue explicar a si mesma. É possível que Heath tenha retornado em uma forma diferente? É por esse motivo que Zoey está tão intrigada a respeito de Aurox, quando parece tão óbvio que ele é perigoso? E quem acreditaria se ela contasse? Em meio à tensão que começa a afetar as amizades dentro do grupo, a horda de nerds conseguirá manter-se unida para enfrentar as Trevas antes que seja tarde 

Livro: Escondida
Editora:Novo Século
Autor: P.C Cast e Kristin Cast                                                               
Páginas:360
Classificação: ★★★ (3/5)


Neste 10 volume da série House Of Night Nefet continua com sua maldade e com seus planos para espalhar o caos. Agora faz um feitiço para controlar Aurox, que acaba perdendo o controle da besta sobre si e matando Dragon. Dragon morre e reencontra Anastasia. Aurox fica entristecido porque apesar de ter adquirido sua consciência e ter escolhido as forças do bem, ele foi controlado pelo mal. 
Zoey viu Heath no corpo de Aurox mais ainda dúvida do que viu através da pedra da vidência.
Neferet se alia aos humanos para prejudicar a comunidade vampira e prejudicar a visão que os humanos tem da sociedade vampira. Ela é desmascaradas pelo conselho supremo de vampiros e expulsa e rejeitada pelos seus. Eles descobrem a verdade sobre a morte da mãe de Zoey.
As coisas estão mudando na morada da noite de Tulsa, as pessoas estão mudando. Alguns do bando de Zoey se voltam para o caminho do mal e muitos que eram do caminho do mal se voltam para os caminhos do bem. Mas apesar disso a Deusa concedeu dons aos seus vampiros nos momentos certos e as armas necessárias para que eles lutem contra as forças da trevas.
Kalona recebe uma visita inusitada do mundo do além. E também vira o guerreiro protetor da escola e guerreiro conjurado de Thanatos. 
Neferet agora deseja fazer outro receptáculo pois acredita que o sacrifico fora imperfeito pois não tem controle sobre a besta. Agora não tendo o touro branco ao seu lado ela tenta fazer um novo sacrifício e criar um receptáculo. Agora Zooey e todos os seus amigos correm para salvar a vida de uma de suas últimas parentes vivas.


Crítica:
 De todos os livros do House Of Night, entre idas e vindas nunca achei que um livro passou de certo nível de bom ou razoável.  Mas na minha opinião este livro não foi la dos melhores e nem razoável. Não sei como P.C Cast e Kristin Cast conseguiram tanto história, mas elas conseguiram. Só que no meio da história elas se perdem e inventam muita coisa pra por no livro e muitas batalhas que não levam em nada. O livro inteiro parece que se passa em 3 dias na história acredita? Se for para ter um final péssimo preferia que houvesse acabado quando ainda estava bom. Muitos novos personagens foram adicionados e ainda sim a história não foi explorada em relação a alguns personagens. 



Outras capas:

{ 1 comentários ... leia abaixo ou comente também }

  1. Parabéns por chegar tão longe na série, eu desisti no quarto

    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir

- Copyright © Roubando Livros - Date A Live - Powered by Blogger - Template Base por Johanes Djogan -